13/03/2015 ♡

Fiquei de me despedir mais tarde, mas não vou fazer isso. Resolvi te falar o que eu já venho lhe dizendo ao longo desses 10 meses em que estamos juntas. Na verdade, eu já me declaro pra você há uns anos. E o amor meu amor, só foi aumentando. Fico feliz por estarmos comemorando mais um mês juntas. Parece que estamos namorando há tanto anos… mas não rs Ainda temos muita vida pela frente. Fico feliz porque esse foi um mês tranquilo. Em todas as áreas. E isso é muito bom, porque nós precisavamos mesmo de paz. E graças a deus conseguimos. Engraçado que mesmo em meio ao caos, à tristeza, ao furacão… você era minha paz. Sempre foi assim e acredito que sempre vai ser. Quero te dizer, que eu te amo neném. E “eu te amo” já é tão pequeno, já não cabe tanto sentimento. Já não cabe o que eu sinto por você. Essa expressão ta fraca demais amor. Eu, eu mais que te amo. É muito amor. É muito muito muito mesmo. Tava me lembrando aqui no comecinho de tudo, quando terminamos numa madrugada, e no outro dia.. foi difícil pra ambas. Lembro que chorei demais. Escondida. Ouvindo “Just give me a reason”, chorei ainda mais. E na noite desse mesmo dia nós conversamos e combinamos de viver o momento. Você nos deu uma chance. Por conta da religião e família, sabíamos que não teríamos futuro, não teríamos nada sério. Um relacionamento com prazo de validade, que a qualquer hora teria fim. Mas eu e você aceitamos isso. Porque pra mim o que importava era te ter comigo. Porque sim, eu já estava apaixonada. Eu não podia simplesmente deixar acabar, eu sabia que tinha que acontecer. Não podia deixar você recuar, não ia deixar o medo te dominar. Eu queria te provar que era possível. Porque os sonhos já existiam em mim. E você disse sim novamente pra mim. E naquela noite/madrugada, seus olhos se abriram e você começou a enxergar da mesma forma que eu. Na verdade, enxergou além. Sonhou mais alto. E me fez acreditar também. Lembro como se fosse ontem sabe. E depois desse dia, não houve mais términos. Engressamos nessa jornada. Nos jogamos de cabeça e estamos firmes até hoje. Motivos pra desistir, tivemos de sobra. Mas o nosso amor é tão forte que nada é capaz de nos separar. Creio sim na vida após a morte, acredito em (esqueci a palavra hahah (aquela parada que a pessoa morre e volta em outro corpo sabe? Esqueci completamente) Cricri. Deixa pra lá. Mas sei amor, sei que nasci pra ser sua. Cada pessoa é pré destinada pro seu par. Seja ele qual for. Muitas pessoas não sabem ouvir o coração.. mas eu soube. Demorei um pouco pra entender, mas enfim compreendi. Me toquei que quem eu sempre “esperei” estava bem do meu lado. Esperava um príncipe mas veio uma princesa. E eu nem estranhei rs pra você vê como as coisas são. Tava pensando um dia desses o porquê de eu nunca querer começar a namorar com um garoto. Era uma coisa minha. Eu sempre colocava um milhão de empecilhos. Nunca me entreguei a ninguém. Ao mesmo tempo que gostava, não gostava. Eu estava me enganando. Só tava tentando provar pra mim mesma que eu era normal. Tava tentando ser igual a qualquer menina, que se apaixona. Mas eu não me apaixonava era por ninguém. E olha, sempre quando os meninos me chamavam pra sair, eu pensava em você. E sempre recusava por causa de você. Pensava “cara, a Camilla vai ficar com ciúme”, “acho que ela não vai gostar disso”, e imaginava seu rostinho brabo pra mim. Deus me livre te dececionar! Tudo o que sempre me importou foi você amor. Tava pouco ligando em agradar os outros, mas queria fazer o melhor pra você, e o que você quisesse eu também queria. Quando penso no passado vejo o quanto eu já te amava e nem desconfiava. Agora tudo faz sentido mesmo. As brigas, as declarações.. tudo! E eu te amo mais rs a cada dia te amo mais meu amor. Você só tem somado na minha vida. Não há tempo ruim quando to do teu lado. Você me ajuda muuuito amor. Até quando não sabe de nada, você me ajuda. Me fecho muito, mas você com esse jeitinho lindo, me coloca pra cima, me tira da lama e faz sorrir. Eu não tenho palavras pra agradecer tudo o que você faz por mim amor. A tua amizade sempre foi algo muito desejado por mim, e você me deu a oportunidade de ser sua amiga. Amiga do peito. E você é a única. Digo com convicção, você é a única. É quem eu confio de olhos fechados, é o meu lar, é minha fonte de vida, meu céu. Sei que posso contar contigo pro que der e vier. Nunca me abandonou. Nunca me traiu. Nunca mentiu pra mim. Tua sinceridade me comove. Tua simplicidade me encanta. Teu coração me fascina. Obrigada amor por ser a melhor amiga que eu jamais sonhei em ter, mas tenho. Obrigada por ser a namorada que qualquer um faria de tudo pra ter, mas que me escolheu. Não sei o que seria de mim sem você. Vai fazer 10 anos de amizade, e eu sempre quis que nossa amizade fosse pra vida toda. Mas sempre tive medo, pois imaginava que tudo tomaria um rumo diferente. Hoje tenho certeza que vou te ter do meu lado pra vida inteira. E “pra vida inteira” ainda é muito pouco tempo. Eu almejo anos e anos e anos luz  ao teu lado. Você é a mulher da minha vida. Encontrei o meu caminho, e você é ele. Encontrei a felicidade, e você é ela. Você é meu tudo. Não sou nada sem ti. Sou toda tua, to nas tuas mãos e confesso que nunca estive em um lugar tão macio. Não tenho medo e nem receio por estar tão entregue. Tem gente que acha errado ser dependente de outra pessoa. Mas o que eu posso fazer? Sou sim dependente de ti, do teu sorriso, do teu abraço, do teu carinho, da tua presença.
Preciso de você, da sua força, do seu ânimo, do seu colo, de você me dizendo que “vai dar tudo certo”, que “você ta comigo”. Eu preciso, preciso..
Nunca fui tão transparente como sou contigo. Me sinto extremamente exposta, mas não me sinto mal. Você sempre me viu, e mesmo sabendo de todas as imperfeições e fraquezas você me ama. E eu te amo, amo a sua perfeição. Nunca fui tão feliz quanto nesses 10 meses.
Felicidades pra nós. Que venham 11 meses. Que venha mais um século pra nós. Meu objetivo na vida é te fazer a pessoa mais feliz do mundo, eu vou fazer das tripas coração pra isso acontecer. Te amo meu bem, minha joia, meu tesouro, te amo.
Parabéns pra gente ♥

Desde o princípio quando com você sonhei. Desde o momento em que meus olhos levantei. Desde esse dia em que sozinha eu estava, foi quando o seu olhar no meu se encontrou. Soube que me amava, entendi. Soube que buscava mais de mim. Que muito tempo me esperou, então cheguei. Soube que me amava, entendi. E eu já não podia resistir. E com um beijo e com amor, te entreguei meu coração, me apaixonei.

Beijos amor, até mais tarde. To te abraçando, e te beijando mentalmente. (sonho com o dia em que vou acordar e olhar pra esse seu rosto lindo. O sol da minha vida me iluminando, isso sim é que é um bom dia hein). Te Amo muito mais hoje do que ontem. Amanhã vai ser amor em triplo! Feliz dia 13

Deixe um comentário

