10 meses, 10 coisas, for you babe ♡

1 – Você é a pessoa mais engraçada que eu já conheci. Sei que nunca vai reconhecer isso, mas acredite, você é.

2 – Você me faz experimentar gordices novas, como doritos, torrone, cheetos do ruim.. e aos poucos vou gostando dessas coisas horríveis hahaha

3 – Você se comove facilmente. Pra mim isso prova que a sua bondade e compaixão pelo próximo, é gigante. Saber que você se emociona com um menino que ganhou um boneco do hulk, é demais pra mim hahah mas é lindo pq você é assim.

4 – Você tem o melhor beijo do mundo. E é verdade. Você me guia, sei lá. Mas tu tem um fooogo neguinha e a gente se incendeia juntas rs

5 – Você sempre quer pagar as coisas, você quase nunca me deixa ficar do outro lado da calçada (perto da rua). A não ser quando é pra você ficar mais alta do eu rs Eu gosto disso porque sinto um cuidado imenso da sua parte por mim.

6 – Você tem a barriga mais gostosa do mundo. Como se isso não bastasse, você tem o braço mais gostoso também. Da vontade de apertar, de morder, de beliscar de tão bom que é!!

7 – Você tem medo de gente muito parecida. Se você visse a foto de alguém muito parecida comigo, você ia querer apagar a foto na hora, de tão estranho que seria pra você. Isso é engraçado demais hahah

8 – Você é a pessoa mais carinhosa do mundo. Sei que você vai falar “não sou não. Só sou contigo”, que bom!!! Tem que ser esse amorzinho só comigo mesmo. E eu amo, amo porque é um amor sem reservas. E você demonstra esses sentimento todo através dos teus gestos. Linda!

9 –  Você é corajosa, destemida, e arrisca. São qualidades que não me pertencem, mas fazem parte de ti. E sua coragem e força me influenciam demais. Já falei e repito: te tenho como exemplo. Exemplo de alguém que luta por aquilo que quer. Que não abaixa a cabeça e não desiste por nada. Você é uma fonte de inspiração amor.

10 – Você tem cheiro de paraíso. Fim.

Deixe um comentário

