Entre tantas paixões, esse encontro, nós dois, esse amor

Como você sabe amor meu, sábados são tristes. Coraçãozinho fica apertadinho, dói, e a sensibilidade aflora. Sinto sua falta a partir de sexta já. Infelizmente fins de semana estamos longe uma da outra, sim, fisicamente. Sei que mentalmente estamos ligadas. Mas é triste não sentir o calorzinho do seu abraço, a maciez da sua mão. Seus dedinhos fofinhos e pequenininhos se entrelaçando nos meus dedinhos finos. Não sentir o seu cheirinho é o que mais me dói. Apesar da sua relutância em teimar dizer que não tem cheiro… eu também sou igualmente teimosa e continuo insistindo que tem, e é o melhor cheiro do mundo. Como pode sentir saudade do cheiro da pessoa? Pois eu sinto. São só dois dias sem você, sábado e domingo. Porque parecem uma eternidade? As horas parecem se arrastar amor. Dói essa distância. Meu coração partiu junto contigo quando cê foi embora bebê. Volta logo pra mim. Aguardo a segunda e o 232 como os cristãos aguardam a volta de Jesus! rs  É sério amor, te queria tanto juntin de mim. A noite então…… puta que me pariu!

Um comentário sobre “Entre tantas paixões, esse encontro, nós dois, esse amor

  1. Finais de semanas, sábados terríveis, pq nos fazem tão mal? E porque tudo coopera pra ficar pior? Eu realmente não sei! Mas sei que sempre é difícil, difícil dms! Ansiosa pra te ter cmg até nos finais de semana, sábados ao teu lado, dormir do teu ladinho, domingos assistindo sbt, juntas.. um sonho perfeito, só preciso de você meu anjo! E é bem isso.. as despedidas não são legais! “Tchau”, vc poderia ir embora de nossas vidas? Pode? Muito obrigada! Se eu pudesse, eu seria mt cara de pau sabe.. dormiria na sua casa, na sua cama, te visitaria smp, comeria smp da sua comida haha aaah amor.. por vc faria tudo! E gosto de andar cntg até o ponto lá pq é o momento que tenho cntg! E cada momento eu quero aproveitar mais! Então eu não abro mão disso, é… Não abro mesmo amor! Eu te amo vida, te amo mais que tudo mesmo, pra sempre, eternamente!!! Minha vida, meu céu, meu mar, minha âncora, meu cafofo, meu anjinho, minha princesa, minha linda, meu porto seguro, minha calmaria, minha paz, minha alegria, minha diversão.. meu tudo, vc é meu tudo amorzinho ♡♡♡

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

