Quem é Ela?

A menina que mudou completamente minha concepção de vida, que me fez enxergar o mundo com outros olhos, que me deu motivos pra estar viva e continuar lutando.. o amor da minha vida, Camilla.

Acordo todos os dias e meu primeiro pensamento é você. Lembro do teu rosto, do teu sorriso principalmente (você sabe que nossa mãe do céu! Eu sou apaixonada por esse paraíso que é seu sorriso). Lembro de como seu rosto se ilumina quando você sorrí, de como seus olhinhos quase fecham, e as marquinhas de sorriso surgem nas suas bochechinhas. Lembro do som da tua risada, e só de lembrar dela já surge um sorriso em mim. Lembro também dos teus olhos a me encarar. Nunca pensei que pudesse me sentir tão exposta e me sentir bem nessa condição. Mas contigo, é natural. Seu olhar me desvenda, penetra a minha alma. Parece que você pode ler meus pensamentos, parece que pode sentir o que eu sinto. É ligeiramente assustador, e bom… Sinto que nunca mais estarei sozinha. Finalmente encontrei alguém que pode sentir minhas dores e alegrias. Um alguém que pode me entender até mesmo quando eu não me entendo. Sempre fui perdida, dentro de mim. Sentimentos confusos, vontades enterradas, vivi muito tempo tentando ser alguém que as pessoas queriam que eu fosse, e eu fui. Mas você me mostrou o caminho, me mostrou o amor. Me descobri porque você me descobriu primeiro.  Tu sabe amor, sabe que não consigo achar defeitos em você. Juro que eu tento! Mas realmente não consigo. E não é porque “a paixão deixa as pessoas cegas” não. Mas é porque você é perfeita de verdade. Sempre fui cheia de armaduras e muros a minha volta, apesar de todas as dificuldades você não desistiu de mim. Estávamos falando disso esses dias, e como eu amo olhar pro passado e perceber que a história que nós temos hoje, teve bases fortes e sólidas por causa do passado. Quando éramos apenas amigas mesmo sabe, eu sempre fui uma pessoa mega difícil de lidar, super ciumenta (S U P E R), infantil, grosseira, debochada, má, se formos parar pra pensar, as coisas ruins superavam as coisas boas. Porque eu sempre te amei demais e sempre te quis por perto, mas ao mesmo tempo eu agia como se não quisesse e te afastava cada vez mais. Te fiz chorar inúmeras vezes, te fiz passar por situações desnecessárias. Até hoje não sei porque você não desistiu de mim rs

Eu sei o porquê. Porque você tem um coração enorme, que cabe o mundo todo, e cabe até gente de outros planetas se deixar. Porque você não guarda mágoas, nem rancor. Porque você é pura amor. Porque você é o ser humano mais perdoador do mundo. Teus sentimentos são tão verdadeiros e singelos que nada é capaz de abalar. Porque você é você. Porque tá no teu DNA ser mais coração do que razão. E eu admiro isso em ti. Admiro o seu jeito de ser, espontânea, brincalhona, fofa, sorridente, sempre com uma resposta na ponta da língua, ousada, atrevidíssima. Nunca conhecí alguém assim. Sempre tive amizades superficiais, como não sabia o que era uma amizade verdadeira eu me contentava com as que eu tinha mesmo. Até te conhecer. Em meados de 2012, nossos laços se estreitaram mais e mais. Nunca estivemos tão próximas, tão unidas. Ali, naquele momento eu percebí o quanto o amor e amizade tinham crescido, tinham evoluído. E daquele dia em diante as coisas só foram melhorando, e a necessidade de te ter por perto só foi aumentando. Não conseguia ficar sem falar contigo 10 minutos sequer! SMS na veia rs

Até que em 2013 tudo aconteceu. Todo aquele sentimento que muitos viam com maldade, e muitos não entendiam.. se revelou pra nós. Nossos olhos se abriram! Foi como se tudo fizesse sentido. A vontade de ta perto, de querer abraçar e dar beijinhos, as inúmeras declarações de amor, as horas e horas conversando, as madrugadas em claro, é, tudo tudo fez sentido mesmo. Olhando de fora, parece que a gente foi muito idiota! hahaha Como não percebemos o que sentíamos de fato?! hahaha Somos lerdas, essa é a única explicação plausível!

Não poderia ter escolhido pessoa melhor pra amar e me entregar. Você é a minha alma gêmea (se existir essa parada), você é o meu porto seguro, meu ponto de paz, meu cafofo, meu abrigo, minha camô. E eu te amo, e to contigo. Eu te amo e isso não muda. Eu te amo incondicionalmente. Eu te amo a cada dia mais e mais. Eu te amo, e todo amor que eu sinto é por você. Engraçado que não consigo parar de dizer que te amo. Vou casar contigo pequena, anota isso. Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo… é uma promessa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s