De lá pra cá

Muita coisa mudou ultimamente, dentro de mim principalmente. Começo 2015 desprendendo-me de medos, de coisas pequenas, de pessoas pequenas.

No início me senti muito mal por todos terem me abandonado. Tive que “abrir mão” de todos os conhecidos, dos lugares que eu costumava ir, tudo por conta do que eu escolhi.

E aqui, nesse ponto é que nós entramos na mesmice de que as nossas escolhas tem consequências. Todas.

Não me arrependo do que escolhi não, não mesmo. Isso não passa nem pela minha cabeça. Seguí meu coração, sem deixar a razão de lado. Estou em busca da minha felicidade, do meu lugar no mundo.

A escolha que mudou minha vida? Que colocou tudo de cabeça pra baixo? Foi amar uma menina. Essa foi a  causa da mudança drástica e linda que sofreu minha vida!

Deixe um comentário

